A marca “Brand Image” vê a luz, às margens do Lago de Iseo uma idéia de T. Scarfone, DJ e proprietário da “Rádio Lago 1” (BG), e M. Scarabelli tecladista em 1983.


Nascido duas primeiras músicas e adiciona a sua voz, Charley (Charles Finazzi).


A marca torna-se uma banda internacional. Gênero é música de discoteca hoje mais conhecido como Italo-disco.


São gravados:


“Are You Loving?” (Il Discotto Production)

“Moving Up” (Il Discotto Production)

“Love in a summer night” (Time Records)


Após esse mix-rígido em 1985, a banda se separou ea marca se torna propriedade exclusiva de Carlo Finazzi (Charley) e no ano seguinte como solista e sempre com o nome de registros de Brand Image “Goes Around The World” ( Mantra Records).


Ao mesmo tempo, porque os compromissos assumidos pela significativa Charley ativa militância política, a marca entra em quiescência produtivo.


De maio de 2009, nunca resolveu o impulso de fazer música novamente empurrado Charley nesta área que reincide “Are You Loving?” e “Love in a summer night” (Music Manor) trazendo à luz da Brand Image.


As canções são totalmente revistos e reorganizados no som que é a intenção da canção. Os eletrônicos são suportados por músicos de verdade tocando instrumentos reais e não campeonatos. Para a realização deste primeiro single duplo de renascimento, Charley introduzido em Brand Image:


Fraccaro Nicola

Maestri Federico

Siani Federico

Abdalla Tamer


com igual dignidade.


A produção da bolsa é mágico e cheio de sangue novo.